terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os maravilhosos benefícios da folha de oliveira

Os antigos egípcios têm sido capazes de descobrir o poder da folha de oliveira como uma forma de medicina geral e seu uso para uma pessoa bem-estar, como foi escrito pela história. Eles também tinham confiança de que a folha foi dotado com eles pelos céus e, assim, tem usado isso como um símbolo da divindade.

A pesquisa moderna também pode estabelecer que a folha de oliveira tem realmente a capacidade de auxiliar na prevenção e os medicamentos de transtornos de saúde, porque ela tem sido usada como ingrediente de antioxidantes e antimicrobianos. Afora isso, também apresenta propriedades anti-parasitários e anti-fúngicos que a derrota de uma série de infecções. Para além destas qualidades, ele também ajuda contra as doenças cardiovasculares, ajuda a criar uma imunidade contra pessoas de qualquer outro tipo de doença e cura problemas relacionados a infecções de pele.

Uma das doenças cardiovasculares que são prevenidas com o uso da folha de oliveira como uma forma de medicina seria a pressão arterial elevada. Isto é muito útil, uma vez que sempre foram problemáticas sobre esta desordem em nossas famílias. Isto é principalmente causada pela ingestão excessiva de alimentos insalubres e álcool bebendo muito. O azeite tem sido então utilizado como um ingrediente útil na redução da pressão arterial para baixo e hipertensão.

Outra vantagem da utilização de suplementos que têm folha de oliveira como um ingrediente seria para ajudar a desintoxicar seu corpo. Como ingrediente de limpeza, que ajuda a eliminar as toxinas do seu corpo para que você seja capaz de utilizar apenas os nutrientes em seu corpo. As bactérias, toxinas, poluentes e outras coisas prejudiciais seriam facilmente ser limpadas para fora.

Os benefícios medicinais da folha de oliveira pode ser usado para quase tudo. Os discutido acima são apenas alguns entre os males que as folhas de oliva pode ajudar a aliviar. Este ingrediente é definitivamente aquele que a família deve ser capaz de investir polegadas Este é um dos dons mais puro orgânico que nossos recursos naturais tem-nos permitido usar para curar doenças que possam acontecer em nossas casas.

As empresas farmacêuticas têm incluído o uso da folha de oliveira no fabrico do azeite, medicamentos, vitaminas e ervas a granel a ser comercializados para outras pessoas.

Versão em Português: http://www.polomercantil.com.br

4 comentários:

  1. Li e gostei do poder do chá de oliveira mas pergunto se por acaso eu apanhar a folha da própria arvore e fezer o chá terá os mesmos efeitos?
    Em Angola encontramos oliveiras na Provincia do Namibe.É possível fazer o chá da arvore para a panela ou tem outros procedimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pegar as folhas da oliveira, lavar bem com água fria e depois pôr numa cafeteira até ferver, quando começar a ferver, deixar a ferver durante 5 minutos e depois deixar arrefecer até se conseguir beber, não acrescentar mais água.
      Ando a beber há algum tempo e sinto-me muito bem mesmo, notei bem a diferença.......

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Á cerca de um mês tinha falta de ar - asfixia, não conseguia mesmo respirar e era tão aflitivo que tinha de receber assistencia medica de todas as vezes que acontecia. Depois de quatro episodios seguidos diagnosticaram "Ansiedade - ataques de panico". Ok. O que é isto? porquê agora? porquê eu? enviaram-me para a consulta de psiquiatria. Eu não tenho medo, eu estou bem, porquê psiquiatria? receitaram uma serie de medicamentos que não reduziram a ansiedade - aperto no peito. Nem os ataques de panico. Provocavam uma soberba sonolencia com os mesmos a acontecerem. Era ainda pior. Deixei de tomar. Fui á internet, pesquisei e facilmente cheguei ás folhas de oliveira e os seus beneficios. Após a primeira chavena já consegui adormecer o que se tinha tornado impossivel nos ultimos seis anos. E não só tratou dos ataques de panico que nunca mais tive como sinto uma mudança em relação á minha postura diária face á vida, pois tenho tido uma depressão profunda. Sinto mais força física e anímica.

    ResponderExcluir